Analista de Sucesso do Cliente 12x36 - Turno Noturno

FIT ECONOMIA DE ENERGIA S.A.

Belo Horizonte - MG

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Noite

CLT
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Indígenas
Comunicação

SOBRE NÓS 

A FIT Energia, uma empresa do grupo Santander, é uma plataforma de geração distribuída com presença em todo o território nacional, conectando geradores e consumidores de energia. Nosso objetivo é viabilizar e promover o consumo de energia limpa e mais acessível para todos. Já poupamos a emissão de mais de 2mil toneladas de carbono (CO2e), o que equivale à quase 205.354 árvores adultas capturando CO2 em um ano.


DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa posição fica sob a responsabilidade da Diretoria Comercial e terá como missão garantir uma experiência de atendimento humanizada, eficiente e alinhada com os nossos valores de sustentabilidade, inovação e confiabilidade.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar atendimento a clientes, através do Ominichanel (Wathsapp, telefone e demais canais) garantindo agilidade e qualidade no suporte prestado;
  • Acompanhar e resolver dúvidas, solicitações e problemas relacionados aos nossos serviços;
  • Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente;
  • Atuar em conjuto com equipes internas para garantir a resolução efetiva de demandas;
  • Registrar informações e interações em sistema, mantendo o histórico atualizado;
  • Cumprir com indicadores de desempenho e metas estabelecidas para o setor.


Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico ou áreas relacionadas;
  • Disponibilidade para atuação no turno noturno, no modelo 12x36;
  • Conhecimentos em pacote Office e sistemas de atendimento (CRM).

Diferenciais

  • Experiência em Geração Distribuída (Energia);

Benefícios 

  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Auxílio mobilidade;
  • Plano de Saúde nacional (sem mensalidade e com 30% de coparticipação);
  • Plano Odontológico (sem mensalidade e sem coparticipação);
  • Seguro de Vida (sem mensalidade e sem coparticipação);
  • Wellhub diferenciado;
  • Plataforma de treinamentos e cursos;
  • Jornada de trabalho flexível;
  • Desconto na conta de energia.  


Informações adicionais:

Informamos que, para garantir maior controle e agilidade em nosso processo seletivo, todas as vagas serão gerenciadas diretamente nas plataformas em que são divulgadas. Não responderemos a candidatos por mensagens privadas no LinkedIn, exceto em casos de recrutamento ativo (hunting).

✅ Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem e pessoas com deficiência (PcD).

#VEMPRAFIT 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Atendimento ao Cliente - Intermediário
  • Experiência de atendimento em múltiplos canais - Intermediário
  • CRM - Intermediário
  • Pacote office - Intermediário

Localização

Rua Antônio de Albuquerque, 330, 5° andar, Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30112-010