CS | Analista de Customer Success Grandes Contas

FIT ECONOMIA DE ENERGIA S.A.

Belo Horizonte - MG

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Pleno

Sobre nós

A FIT Energia, uma empresa do grupo Santander, é uma plataforma de geração distribuída com presença em todo o território nacional, conectando geradores e consumidores de energia. Nosso objetivo é viabilizar e promover o consumo de energia limpa e mais acessível para todos. Já poupamos a emissão de mais de 2mil toneladas de carbono (CO2e), o que equivale à quase 205.354 árvores adultas capturando CO2 em um ano.


Descrição da vaga

Essa posição fica sob a responsabilidade da Diretoria Comercial e terá como missão atuar na construção e manutenção de relacionamentos estratégicos com clientes de grande porte, garantindo o sucesso da jornada do cliente, retenção e expansão de contas no setor de energia. 

Responsabilidades e atribuições:

  • Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos, garantindo a entrega de valor contínua, a execução dos contratos e o sucesso da jornada do cliente.
  • Conduzir reuniões estratégicas e interações com decisores (gerentes, diretores, C-level), assegurando o alinhamento das expectativas e satisfação dos clientes.
  • Apoiar a equipe de atendimento e operações nas demandas diárias e em tratativas com clientes, promovendo consistência e qualidade no suporte.
  • Atuar diretamente em casos críticos e de maior complexidade, com postura consultiva, propondo soluções assertivas e sustentáveis.
  • Realizar análises de dados para extração de insights que apoiem a gestão e aprimorem a experiência do cliente.
  • Executar rotinas operacionais, manter atualizados os registros em ferramentas de CRM e colaborar com a organização dos fluxos internos.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior em andamento ou completo.
  • Experiência comprovada como analista pleno de Customer Success, atendimento estratégico ou pós-venda.
  • Vivência no setor de energia, especialmente com geração distribuída.
  • Familiaridade com ferramentas de CRM (Salesforce, Hubspot, etc.).

Diferenciais:

  • Conhecimento sobre o mercado livre de energia e a legislação do setor.
  • Vivência com indicadores de sucesso e jornada do cliente.

Benefícios 

  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Auxílio mobilidade;
  • Plano de Saúde nacional (sem mensalidade e com 30% de coparticipação);
  • Plano Odontológico (sem mensalidade e sem coparticipação);
  • Seguro de Vida (sem mensalidade e sem coparticipação);
  • Wellhub diferenciado;
  • Plataforma de treinamentos e cursos;
  • Jornada de trabalho flexível;
  • Desconto na conta de energia;
  • Parceria com o Sesc.

Informações adicionais:

Informamos que, para garantir maior controle e agilidade em nosso processo seletivo, todas as vagas serão gerenciadas diretamente nas plataformas em que são divulgadas. Não responderemos a candidatos por mensagens privadas no LinkedIn, exceto em casos de recrutamento ativo (hunting).

Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem e pessoas com deficiência (PcD).

#VEMPRAFIT 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Localização

Rua Antônio de Albuquerque, 330, 5° andar, Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30112-010