CS | Analista de Customer Success Grandes Contas
FIT ECONOMIA DE ENERGIA S.A.Belo Horizonte - MG
1 posição
Não informado
Integral
Sobre nós
A FIT Energia, uma empresa do grupo Santander, é uma plataforma de geração distribuída com presença em todo o território nacional, conectando geradores e consumidores de energia. Nosso objetivo é viabilizar e promover o consumo de energia limpa e mais acessível para todos. Já poupamos a emissão de mais de 2mil toneladas de carbono (CO2e), o que equivale à quase 205.354 árvores adultas capturando CO2 em um ano.
Descrição da vaga
Essa posição fica sob a responsabilidade da Diretoria Comercial e terá como missão atuar na construção e manutenção de relacionamentos estratégicos com clientes de grande porte, garantindo o sucesso da jornada do cliente, retenção e expansão de contas no setor de energia.
Responsabilidades e atribuições:
- Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos, garantindo a entrega de valor contínua, a execução dos contratos e o sucesso da jornada do cliente.
- Conduzir reuniões estratégicas e interações com decisores (gerentes, diretores, C-level), assegurando o alinhamento das expectativas e satisfação dos clientes.
- Apoiar a equipe de atendimento e operações nas demandas diárias e em tratativas com clientes, promovendo consistência e qualidade no suporte.
- Atuar diretamente em casos críticos e de maior complexidade, com postura consultiva, propondo soluções assertivas e sustentáveis.
- Realizar análises de dados para extração de insights que apoiem a gestão e aprimorem a experiência do cliente.
- Executar rotinas operacionais, manter atualizados os registros em ferramentas de CRM e colaborar com a organização dos fluxos internos.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior em andamento ou completo.
- Experiência comprovada como analista pleno de Customer Success, atendimento estratégico ou pós-venda.
- Vivência no setor de energia, especialmente com geração distribuída.
- Familiaridade com ferramentas de CRM (Salesforce, Hubspot, etc.).
Diferenciais:
- Conhecimento sobre o mercado livre de energia e a legislação do setor.
- Vivência com indicadores de sucesso e jornada do cliente.
Benefícios
- Vale Refeição/Alimentação;
- Auxílio mobilidade;
- Plano de Saúde nacional (sem mensalidade e com 30% de coparticipação);
- Plano Odontológico (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Seguro de Vida (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Wellhub diferenciado;
- Plataforma de treinamentos e cursos;
- Jornada de trabalho flexível;
- Desconto na conta de energia;
- Parceria com o Sesc.
Informações adicionais:
Informamos que, para garantir maior controle e agilidade em nosso processo seletivo, todas as vagas serão gerenciadas diretamente nas plataformas em que são divulgadas. Não responderemos a candidatos por mensagens privadas no LinkedIn, exceto em casos de recrutamento ativo (hunting).
Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem e pessoas com deficiência (PcD).
#VEMPRAFIT
Requisitos
Escolaridade
- Graduação